Sintonia

Há gente que atrai a gente.

Gente que entra no nosso campo magnético e poderia ficar lá nessa onda de bem estar, que pode-se chamar de sintonia. É, aquela energia boa, que faz bem.

Há gente que nem faz esforço para agradar...já agrada só por estar por ali, por aqui, por ser o que é, por existir.

Pois é. Há, sim.

Há quem sorri e pronto. Já está tudo bem.

O tempo todo parou ali. A energia ficou toda concentrada, toda condensada, paralisada lá, com aquela pessoa.

Muitas vezes são crianças, outras vezes, adultos, outras, idosos.

Há gente assim. De uma beleza sem fim.

A gente nem precisa saber de onde vem, o que faz, para onde vai, quais seus sonhos, suas realizações...toda essa energia que possue torna-se dispensável qualquer algo a mais.

Creio que as ondas que propagam essas energias são ondas que dispensam palavras. É por isto que são como o rádio. Quando há sintonia, se ouve. No caso, podemos ouvir o indizível. Estranha, mas bela esta sintonia!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 01/11/2015
Código do texto: T5434424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.