Pior pesadelo

Está complicado esconder meus ciúmes e de acreditar nas coisas que ele me fala, eu tento mas não consigo.

Domingo fomos em um pub alternativo para comemorar o aniversário dele,chegando lá ele encontra uma amiga e tals mas eles nem se falam.Porém dá pra notar que ele fica visivelmente incomodado com a situação, como se algo já tivesse rolado com eles antes.

Foi ai que ele me contou que foi com essa guria que ele foi no cinema uma vez (sozinho,detalhe) e na despedida ela tentou beija-lo (se é que eles não se beijaram né, tava tão sem graça ele com a situação que me parece que ele me contou uma meia verdade.)

Beleza, noite vai e vem a garota não para de ir ao banheiro (já que era dentro do local e a gente se encontrava na parte interna) e ela só olhando pra ele, me senti incomodada mais não falei porcaria alguma,não gosto de dar uma de namorada ciumenta descarada kk.

E ele não parava de olhar para o lado de fora, a guria até mudou de mesa la fora pra conseguir ficar olhando pra ele.

Foi então que depois de algumas cervejas ela já estava descarada e nem disfarçava que estava olhando pra ele, eu irritada com aquilo tudo, encarei ela com uma cara fechada quase a fuzilando com o olhar, foi ai que ela parou de ir la dentro com frequência (que estranho não?).

Pois é,agora não tiro isso da cabeça e ele nega que tava olhando pra ela do lado de fora, mas estava tão avoado que não caí no papo furado.

Não sei mais o que fazer,parece que não sou mais atrativa para ele e que o mesmo guarda um segredo de mim, que nem consegue disfarçar o incomodo que sentiu com a presença dela. To achando que eles ficaram e ele tá me enganando,só pode. Ninguém fica incomodado tanto assim ao encontrar um conhecido e tals...

Vamos ver por quanto tempo ele vai me esconder a verdade, se é que eu to ficando doida e imaginando que tem caroço nesse angu, mas sei la.. nunca que dou sorte de uma pessoa gostar somente de mim, então como confiar? ele sair sozinho no cinema com essa garota meses atrás e eu não disse nada,agora se rolou algo, ele vai conhecer a falta de interesse que vou criar por ele.

Por que faço tudo por nós, até mesmo na cama...e agora acho que me entreguei erradamente para uma pessoa que diz ser algo, mas começa a querer ser outra totalmente diferente. Estou totalmente dividida entre acreditar nele ou investigar mais a fundo até saber até que ponto é verdade ou não.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 03/11/2015
Código do texto: T5436232
Classificação de conteúdo: seguro