Promessas.

Dois corações que não deveriam se encontrar, se tornam próximos em uma rua parecida com uma cela de prisão.

Pessoas falavam nossos nomes em tons silenciosos, nas histórias que eles contam como se alguém escutasse.

Você veio de um lugar onde as pessoas não se preocupam em dizer olá a não ser que alguém nasça ou morra.

E eu vim de um lugar onde eles arrastam suas esperanças através da lama porque seus próprios sonhos estão mortos.

Há muitos lutando para atravessar os portões da salvação mas, ninguém nunca quis morrer, como serão salvos?

Tuas intenções não são tão boas e eu posso sentir o aroma do asfalto de suas ruas pessoais que estão sendo pavimentadas para o caminho do inferno.

E quando nós descemos a rua, o vento canta nosso nome em canções rebeldes, os sons da noite deveriam nos deixar calmos, mas, será muito tarde quando o medo for embora.

E eu encontrarei você na outra vida, eu prometo, prometo que nós poderemos ficar juntos. Eu esperarei, você até lá, no paraíso. No nosso paraíso. Eu prometo.

Leresche
Enviado por Leresche em 11/11/2015
Reeditado em 12/11/2015
Código do texto: T5444919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.