Escrevo TUDO o que penso

Palavras sem sentido passam pela minha cabeça, sentimentos opostos se juntam e confundem meu olhar que agora é na direção do Sol.

Sonho de ficar acordada para não sonhar é superfulo, o desejo de comemorar por quem perdeu se espande, trazendo paz em meu coração...é assim a minha vida.

Loucuras sangrentas, mágoas alucinantes, elefante cor-de-rosa, tudo se volta contra mim, e eu deixo a lágrima cair de dentro da alma.

Cofissões de uma mente cansada de tentar amar, cansada de segurar a barra sozinha quando a depressão chega...Uma mente chorosa que descansa em paz.

Teu semblante aparece em meu quarto, lembro que a dor nunca existiu por isso seria uma honra sofrer por você.Serei grata por cada caneta que perdi para não me perder.

Mil palavras saem da minha cabaeça,estou perplexa e escrevendo a primeira coisa que penso.

As máscaras caem quando a bomba explode, a moradia da minha ilusão se foi, cansei de pensar em tudo ao mesmo tempo.

Entender?Impossível...Interpretar?Talvez...

Nomento em que o vento levar a areia do deserto, eu irei junto e me afogarei nas águas do Nilo e serei como um faraó, limpa de quaquer sujeira do mundo.

Vivo por sonhar, meu alimento é a saudade que invade meu ser inconsciente e totalmente fora de mim.

Precisa-se de um coração, jovem, puro, brilhante, um doce sangue pretendo bombear.

Minha mente anda em busca de uma lucura consciente para agir.

Quero entrar num ritmo novo, me perder nas notas musicais do teu corpo, transformar um mi menor em fá sustenido, quero sentir sua batida, bater com seu coração e entrar na dança com essa nova canção que acabamos de criar.

Um desejo grande de sumir aparece em meu coração...

[continua...]