saudades

Tarde quente essa de hoje, onde o sol não para de brilhar, e o céu esta tão lindo, tudo tão perfeito até lembrar de você...

Que fez meu coração bater, mais que assim como a folha seca, o vento levou e hoje o que me resta de ti são apenas lembranças.

Sem muitas lembranças acordo hoje, já é tarde e a noite já vem so sinto tristeza e vontade de chorar ate parece minha inspiração ir embora assim como meu amado que veio mais que depressa foi embora, olho para o céu e vejo como o tempo passa rápido.

barulho de folhas que balanção ao vento, mais cade você minhas lembranças que assim como meu amado foi embora sem me dar explicações.

amado meu onde esta você que um dia fez meu coração bater e as mais belas poesias ouvir e sorrir com seu olhar seu perfume forte que com apenas um abraço se impregnou em minhas roupas lembro-me do primeiro beijo que me destes, me fez voar como um pássaro sem rumo mais foi apenas um momento uma lembrança que logo veio mais já foi embora.

Parei perdida no tempo, observei as nuvens, e vi como o céu estava tão lindo, tudo tão perfeito, que por um minuto me vieram lembranças daquele amor, que tanto me machuca, esse amor que me perturba, que a cada dia me mata e me aprisiona em suas lembranças.

A cada momento que passa, o vento vai levando, e tirando de mim tudo que senti, e volto em si, então percebo que a noite já vem, o por do sol esta tão belo, que corro para o meu casarão branco, para ver o por do sol por trás dos grandes montes, e então vai anoitecendo, tudo vai ficando lindo com o toque especial do luar as ruas as calçadas sombrias mais da janela ouço uma musica a tocar e corro depressa vinha da praça mais que musica é essa que iluminou o meu olhar que bela melodia que me deixou apaixonar mais tenho que voltar

voltar!

sim voltar para o meu casarão , pois já chegou a

hora de dormir e de sonhar com aquele que amei sem medo de errar.

Bellyare Tayllor
Enviado por Bellyare Tayllor em 21/11/2015
Código do texto: T5456414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.