HOJE

E hoje, senti como se fosse você, o teu toque de mãos suaves em meu rosto, o teu perfume, eu sente sim, senti percorrendo o meu quarto e eu sabia que era você, fechei as janelas para que o vento não levasse teu perfume, assim como fez com a folha seca, que levou sem destino, e nunca mais voltou, o dia parece sorrir pra mim, desço as escadas do meu casarão branco, para colher flores no jardim, as brancas são minhas preferidas, então o tempo parou mais uma vez, e começou a chover, me bateu um arrepio e lembrei de você, meu louco apaixonado, poeta sonhador, meu amor minha inspiração, mais junto de lembranças boas, vem as más, da terrível noite de agonia, que depressa veio, e como em um piscar de olhos te levou, de ti só tenho lembranças.

suas poesias, seus sonhos, medos e desejos estão guardados em minhas lembranças, o seu olhar, e a ultima lágrima que vi você derramar, quando te peguei em meus braços, e o sangue escorria sobre minhas vestes, senti o ultimo pulsar do teu coração, naquele momento o mundo para mim também acabou, sabia que iria ficar sozinha, e apenas com lembranças, daquela noite fria, que junto dela levou você, e o meu gosto de viver, de tudo aquilo hoje tenho apenas lembranças.

cada dia que se passa vai ficando ainda mais difícil aceitar que você já não faz parte de mim, que o vento te levou para tão distante, e que me deixou sozinha, cada noite fria, cada dia estranho, depois desta agonia, maldito baile, maldito amor, que me deixou marcas que o tempo e tão pouco a vida vai cicatrizar, sonhei contigo para sempre viver, e hoje só lamento a tua ida, triste sina triste vida que dela só me restaram amargas lembranças.

hoje acordei e lembrei do baile, te perdi para o além isso dói...

que amizade aquela, o maldito forasteiro, com sua espada afiada cravou no peito do meu amado, que caiu em meus braços, e dele lembro do ultimo suspiro, e os olhos fechou, e para sempre se foi, tão depressa veio esse amor, e tão depressa foi embora, de mim não fogem as lembranças.

Bellyare Tayllor
Enviado por Bellyare Tayllor em 22/11/2015
Código do texto: T5457453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.