eu quero prazer pelo mundo

Andar pelo mundo é um remédio ; uma maneira de correr do tédio preso nas finas camadas do ser humano desigual

de tal forma que o faz sentir ; e o apavora , e surge um lugar criado para avivar os sentimentos e os despertar da alma pro mundo é a nova visão ou ilusão de tudo o que eu vi e vejo não sei se é real ou fantasia de vida , o que me fez navegar até aqui e descobrir que tudo isso existe? será que é um aviso de que vai nascer um dia com tom de sentimento alegre nesse dia triste ? .Enquanto essa ilusão me invade vem a outra metade que é a vivida verdade do instante me acordar e dizer que a emoção não mais existe e me iludir pra quê se tudo não passa de uma mentira bem contada daquelas que parecem mesmo ser , mas não são, apenas se soltaram fora de hora , como o pensamento na beleza do infinto quando voa ao vento no dia , na tarde , na noite que cai sobre a lembrança inesquecível de um dia que vai ficando no caminho do pensamento, que me faz trilhar até lá só pra reviver o momento guardado pra acreditar que tudo não passou de uma história que marcou .

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 29/06/2007
Reeditado em 01/07/2007
Código do texto: T545783
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.