não era assim

olha a minha volta vem surgindo bem de perto diante dos meus olhos espantou o medo cobriu meu rosto com o sorriso na hora longa , que com ela parecia curta , era o prazer nascendo , o amor descobrindo, o sentimento mais lindo que eu tinha visto, meu primeiro amor foi aurora , meu sonho descansava o pensamento nela e vivia a noite mais bela , que os meus olhos mesmo fechados viram . ao acordar eu respirava profundo de bem com o mundo abria a janela e via no infinito a vida de outro jeito mais bonito e que ao seu lado tudo seria grande e ao mesmo instante pequeno diante do que eu sentia por ela ; tanto fiz que nela consegui chegar, ficar junto depois puxei assunto e a gente foi se descobrindo tanto fiz pra merecer essa moça , mas ela era outra história diferente da que eu sonhava ,se perdia pelo mundo , enquanto que eu a encontrava no pensamento , foi assim não deu certo dei um fim pro meu peito aberto e um tempo para a vida me dar outro amor , que um dia posso achar , posso estar longe dele mas também bem perto , só sei que o amor nos tira do real e no torna brega e cego pra enchergar a verdade que nos navega.

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 29/06/2007
Código do texto: T545828
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.