Respondendo a Amiga Graciela sobre o silêncio...

É amiga, no meu caso enquanto fico quieta às pessoas vão sumindo, parece que quando a alegria foge, o silêncio chega e esse vai me afastando do mundo. Hoje cumpro as obrigações e muitas vezes elas se confundem com alegria de viver e até me enganam, mas as noites sempre me lembram que tudo não passou de ilusões. Confesso, faz-me faltas tantos momentos felizes entre nós e tantos outros.

...Partiram, sumiram, ou também se calaram pelas circunstâncias da vida... Não sei, só sei que as mudanças surgem rápidas ou é o tempo que me foge sem me dar tempo de perceber que a vida está mudando, evaporando-se momentos.

Hoje sei o quanto vale as pequenas alegrias, hoje sei que elas valem muito mais que outras enormes que eu vivi e nem percebi. Como os valores se modificam com o tempo, mas é a vida, assim vou vivendo. Quem sabe o que se modificara na próxima esquina nessas pitadas de esperanças que me restam, talvez surja novos jardins felizes, no momento só mesmo esse cansaço,

A falta maior que sinto é de mim.

Glorinha Gaivota
Enviado por Glorinha Gaivota em 25/11/2015
Reeditado em 25/11/2015
Código do texto: T5460037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.