Black friday

Hoje eu recebi um e-mail que dentre os milhares que recebemos todos os dias, foi ao invés de black Friday, porque não um dia de arco íris?

essa iniciativa foi de um bazar que inclusive comprei o vestido da minha filha, se chama Bazar Bizarro,e resolvi compartilhar.

E a mensagem é mais ou menos a seguinte, nesta sexta-feira, todos esperam uma chuva de descontos intensos, e chamadas como, "preços imbatíveis", "mega liquidação", "oportunidade imperdível", e isso tem sido comum em todo o mês de novembro, é verdade!!!!, e achei a iniciativa bem consciente, pois vai de encontro ao ideal capitalista que vivemos, no qual esquecemos de grande parte das situações que vivemos, que vivenciamos no dia a dia.

E informam por ser uma empresa pequena, nesse dia, é ate uma piada competir com os grandes players, e fecham a loja por 24 horas, e abrem mão dos pedidos nessa data, achei uma puta sacada!!!.

E para não ficar algo muito politico, e tendencioso, eles informam através de links o motivo pelo qual, não participam, ou contribuem para essa praga moderna, iniciativa nota 10 demais, classe A pra caramba.

São fatos como esse, que ainda me fazem de certa forma acreditar que dias melhores virão, e que a humanidade, mesmo tão desgovernada, ainda tem algum tipo de salvação.

Parabéns ao bazar bizarro pela iniciativa!!!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 27/11/2015
Código do texto: T5462478
Classificação de conteúdo: seguro