A medida do sentimento

Agora estabeleceu-se novo tipo de amor.

Cada qual com sua medida...

Um simples pronunciar da frase "Eu te amo" deveria ser acompanhado de bula:

Eu te amo, até que minhas necessidades sejam satisfeitas, caso contrário, meu amor sucumbe e expira...

Eu te amo, te agrido verbalmente e não autorizo que meus atos reverberem contra mim....

Eu te amo, mas só se você tiver algo pra me dar...

Eu te amo, mas só enquanto você deixar de existir em prol da minha própria onipresença resplandecente....

Deixou-se de amar só porque ama.

Morto foi o sentimento "Amor" real e, substituido foi, por uma sentimento egoísta e nojento, onde só importa a tua necessidade.

Lamento informar, mas você, que ama assim (com bula), não ama, nunca amou e não faz ideia do que seja amor.

Quando se ama de verdade, só a felicidade do outro importa, mesmo que seja em detrimento das nossas necessidades. Doamos tudo (corpo e alma) sem precisar ser solicitado ou impingido. Sacrificamos absolutamente tudo que nos é caro para alegrar o ser amado. Nos preocupamos com o bem estar do outro, Buscamos por pequenos agrados só para causar um sorriso. Mudamos nossas atitudes do dia a dia para promover o equilibrio que o amor necessita. Nos rasgamos, nos dilaceramos para fortalecer esse amor.

E quem ama faz tudo isso com alegria, pois seu objetivo é apenas alegrar o outro.

Quem ama quer ser amado? Sim. Todos precisam ser amados...

Mas o que mata aquele que ama, é a rejeição do amor que se tem pra dar.

Se você encontrou alguém que te ama (de verdade), cuida bem, pois acontece muito raramente. Não perca essa chance de ser amado. Ela pode ser a única em toda a tua existência.

Esse amor é frágil e morre facilmente.

Não permita que o amor verdadeiro morra, caso ele aconteça na tua vida, porque entre ser amado verdadeiramente e ganhar um prêmio, é mais fácil você ganhar todos os prêmios, no mesmo dia da: megasena, quina, telesena, loteria esportiva, loto fácil, loto mania, timemania e dupla sena...

***

29/11/2015

Márcia Magal
Enviado por Márcia Magal em 29/11/2015
Código do texto: T5464593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.