TEMORES

Muitos que pensam que pensam aqui nesta terra, tem medo e querem tentar atacar outros à frente, atrás, ao lado, apenas pra se sentirem sem medo, no fundo são um bando de seres com medo sempre tentando dizer pra si mesmos que nada temem quando estão sós num escuro. Muitos destes ainda, não sabem como vencer este medo ou apenas nem sabem como conviver com ele, perdem-se a todo instante, questionam sem saber porquê, a mágoa é seu maior inimigo, muda de formas quando se sente ofendido, desacreditado, é uma pena porque muitos também aqui, aceitam outros apenas porque eles são outros, sem querer que mudem suas formas originais ou tentativas de sobrevivências. Aprendem ou negam que aprenderam, com o passar dos anos não bem absorvidos, pele envelhece, alma precisa ser renovada, respeitam o próprio respirar, quando se tem apenas mais uma boa tentativa para se viver o melhor que te faz bem sem atritos deprimentes, aqui muitos ainda pensam que já chegaram, não sabem que o caminho nunca chega, apenas gira, de volta estás ao mesmo ponto, quem teme será temido, dentro dos olhos te olharás.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 01/12/2015
Reeditado em 03/12/2015
Código do texto: T5466761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.