liberte-se para o amor

atibaia,26de junho de 2007

você sempre soube o quanto eu penso em você a cada minuto e não sei te esquecer, você só deu valor a quem nunca te mereceu nunca lutou por você ,você sempre quiz está ao lado de quem demostra nem um pingo de amor por ti e enquanto eu sofro a sua espera na calada da noite sinto seu perfume sinto até suas caricias só não sinto que você está perto de mim sinto neste momento de pranto as lagrimas rolando no meu rosto por pensar em cada momento em que estive com você te valorizo muito sempre que presizei de apoio foi você que me apoiou sempre me aconcelhando quando eu pensei em larga tudo e fugir você me pediu pra fica mais agora não dá mais para conviver com essa incogrinita na minha vida mais digo e digo sinceramente te amo se liberte e seja feliz e comigo pois você é tudo é deslubrante e muito especial você é minha vida assim termino uma carta de um pobre homem que sofre muito sem a sua alma e a sua escencia, de alguem que te ama muito...

bju grande EDDY

eddy
Enviado por eddy em 30/06/2007
Código do texto: T546797
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.