NOVA SURPRESA

Cada dia que chega, te surpreende até você sem saber ou notar que está sendo surpreendido. Tudo novo mesmo que este novo parece já vivido, vivificado estás por acordar de novo e sentir uma absorção de raios solares encandecendo tua alma, mente e pele a ponto de te fazer acreditar que amor ainda existe e salva mundo da extinção. É chegada a hora de não mais lutar contra o mal, existe algo além deste dualismo, parece que está longe mas tem amor inicial, existe algo que vem lá da essência, pode acreditar, algo que fará todos se encontrarem em uma dimensão desejada de estruturas iguais bem distribuídas, trará uma nova sensação de bem estar aos que estiverem dispostos a entenderem como se unirem numa forma de propagação da espécie sem que se esqueçam de como é bom amar o próximo como a si mesmos. Surpreso estás por que não se ama? Quem sabe se ama outros? Quem se ama não sabe como amar outros? No fim uma surpresa não dita, cada qual com sua resposta reformulada.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 03/12/2015
Código do texto: T5468907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.