Sou sensível e daí?

Sou muito sensível!

Sim, sou!

Classificada,inclusive,como PAS (Pessoas Altamente Sensíveis).

Mas, também, sou chamada de "Alice no país das Maravilhas", "menina vaso de cristal", "romântica incurável", "chorona", "frágil" e muitas outras denominações errôneas, estereotipadas.

Sou do tipo que vivo minhas emoções de forma intensa,complexa e profunda. Quem me conhece sabe: ou sou muito ou muito!

Não basta navegar pela minha essência, tem que imergir completamente!

Amo contemplar as coisas simples da vida e nada passa por mim sem um bom olhar interior. Choro com uma facilidade extrema! É daí?

Não sou frágil e sim sensível! Fragilidade é alguém com ânimo inseguro e sensibilidade nada mais é do que um ser apto a sentir em profundidade as impressões,fazendo que delas participe toda sua pessoa.

Tenho uma percepção aguçada para nuances sutis e isto é um maravilhoso guia para os meus relacionamentos.

Sofro por ser assim?

De forma alguma!

Eu vivo muito mais e com grande veemência!

Vivo "desarmada"e "desarmo" muitos!

Vivo intensamente o amor, a amizade e sinto prazer com os pequenos gestos do cotidiano!

Vivo sim...através do coração!

ETERNA APAIXONADA

Coração Pensante
Enviado por Coração Pensante em 08/12/2015
Código do texto: T5473440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.