Quando a gente resolve escrever um texto pro nosso eu ferido.

Se alguem souber explicar todas as loucuras que um coração apaixonado comete, por favor, entre em contato comigo, escreva um livro, um manual, me bata, grite comigo, faça qualquer tipo de coisa, mas me faça entender. A gente simplesmente se apega naquelas pessoas que saem por aí com uma placa bem grande escrito "PERIGO", a gente se apega, a gente ama e o pior de tudo, a gente se entrega. Tem coisa pior, a gente espera que vai ser diferente e ainda acredita num final feliz, não que eles não existam, mas sinto em te dizer, nem todo mundo nasce pronto para viver uma historia de amor. Antes de estarem prontas, elas vão quebrar seu coração, fazer você acreditar em cada palavra dita, em cada promessa, elas vão fazer você se entregar sem medo porque elas tem o incrível poder de te passar confiança, você não vai conseguir sentir raiva e suas tentativas de se afastar e fingir que você não tá nem aí, serão ridículas. Com o passar do tempo, ela pode até não ser seu primeiro pensamento, mas garanto que ao longo do dia você não vai parar de pensar nela e nos vários "e se..." que tanto atormentam. Você vai pensar nela com tanto carinho e vai sentir vontade de cuidar dela, mesmo que ela já tenha deixado claro que não precisa de seus cuidados. Eu sinto muito, mas essa dor de coração despedaçado demora muito tempo pra passar, você se acostuma com ela, aprende a conviver, mas ela não vai embora junto com a pessoa. Eu sinto muito. Você acaba percebendo que talvez só agora, sem essa pessoa, você tenha a chance de ser feliz, mas a verdade é que você abriria mão da própria felicidade por ela, uma, duas, três, quantas vezes fossem necessárias. Esse altruísmo todo faz você se acomodar na infelicidade e aceitar coisas que fazem seu coração chorar, faz você evitar começos por medo dos finais e começa a ter medo de amar, deixa chances incríveis de ser feliz escorrerem por seus dedos. Existem muitos amores por aí esperando uma oportunidade pra te fazer feliz, amores que plantam em terra firme, amores que não vão te fazer cair e te abandonar no primeiro passo em falso. Mas por favor, seja corajoso, queira acima de tudo, fazer você feliz.