O que realmente importa?

Gosto da minha profissão por isso faço tudo bem feito, pois faço com prazer, amor e dedicação. Dinheiro é um detalhe e é consequência de um bom trabalho, porém, tenho um dever para com a sociedade e é isso que dá sentido as coisas. Não vejo minha profissão como um trabalho, a vejo como um grande parque de diversões cheia de desafios, riscos e altos e baixos. Me divirto na minha profissão, porém, para ser um homem de negócios é necessário estar disposto à assumir riscos e perseverar em seus sonhos, ter coragem e responsabilidade para suportar as consequências de cada decisão sejam elas boas ou más. Para quem começou do zero sem incentivo ou apoio dos pais a jornada é difícil, mas acreditando no sonho, lutando, fazendo por merecer conquistamos nossa realização pessoal e com ela a plena felicidade. Me perguntaram um dia quando eu era criança o que queria ser quando crescesse, lembro que cocei a cabeça e disse: "Quero ser feliz." E até hoje para mim isso que realmente importa, ser feliz.

Leonardo Moura
Enviado por Leonardo Moura em 09/12/2015
Reeditado em 09/12/2015
Código do texto: T5475023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.