Sobre o ciume que me consome

Existe um bichinho chamado ciume, ele anda lado a lado com a insegurança e costuma aparecer quando algo não vai bem, não necessariamente o relacionamento em si mas, muitas vezes com nós mesmos, isso é um problema afinal o ciume é um bichinho com uma fome insaciável e ele cresce de uma forma que pra mim chega a ser incontrolável, basta um olhar diferente, um oi sem graça, um mal momento, segredinhos ou então um ar de mistério e de repente o tempo fecha e nada parece capaz de amenizar a situação.

Admito que as vezes chega a ser insuportável até mesmo pra mim mas, não há nada que eu consiga fazer para mudar isso, é bagagem de relacionamentos anteriores que trago comigo e que infelizmente não dá pra se largar por ai numa esquina qualquer... Sabe quando tudo deu sempre tão errado, que o certo passa a te assustar? Ou quando vez ou outra o certo não lhe parece tão certo? Ou quando a confiança se desestabiliza e até o certo passa a te decepcionar e então você se questiona: O que ainda estou fazendo aqui? Quando você se pergunta se merece mesmo isso ou até mesmo onde errou e passa a duvidar se é mesmo uma boa mulher quando lá no fundo você sabe que é a mulher mais incrível do mundo...

Sabe quando foram tantas mentiras que quando se conta a verdade já se torna difícil de acreditar? São nesses momentos que o tempo se torna indispensável e é preciso ter paciência e também muita vontade de permanecer juntos se não tudo vai por água abaixo mas a culpa não é só nossa afinal o ciume muitas vezes é uma doença daquelas intratáveis só que ninguém entende isso, ninguém aceita, Ninguém nos ajuda, ninguém.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 09/12/2015
Código do texto: T5475236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.