Você ainda tem tempo, meu bem.

Eu sei, eu sei que já prometi algumas vezes não te escrever mais nada, mas olha, não se pode confiar em poetas e hoje eu precisava te dizer algumas coisas. Será que você lembrou? Ou será que já tirou o lembrete do seu celular? Hoje é nosso dia, meu bem. Quer dizer, hoje seria nosso dia, meu bem. Queria te contar que tem mais uma poesia guardada aqui, pra você, meu amor tambem tá aqui guardado e seu lugar no meu coração, tá aqui, vazio. Eu sei que você não volta mais e acho que eu nem poderia te aceitar de volta, mas é que aquela esperança que você me ensionou a ter, não morre, por mais que eu a mate. Hoje eu prefiro pensar que tudo que você me disse foi mentira, que todos os seus "eu te amo" foram ditos da boca pra fora e suas promessas, bem, suas promessas foram só promessas. Até porque, não faz sentido duas pessoas que se amam, ficarem assim, se amando separado. Tambem queria te contar que ontem senti muito a sua falta, queria ter dançado forró grudada no seu cangote, mas dancei com a boca grudada num copo de cerveja, eu senti tanto a sua falta. Eu sinto tanto a sua falta. Dizem que a gente demora em média quatro anos pra esquecer por completo um grande amor. Você ainda tem tempo pra mudar de ideia, meu bem.