O HOMEM COM O VERDADEIRO H

O HOMEM COM O VERDADEIRO

Um homem sem palavra é como um navio de papel perdido em meio ao mar bravio. O homem somente se torna humano quando seus interesses são alcançados, fora isso são egoístas e muita das vezes invejosos. Alguns homens dizem que “cadeia é para homens”, mas mero engano cadeia não foi feita pra homem, mas para covardes, pegam uma arma e através delas colocam suas frustrações contra a sociedade. As vezes fico pensando que hoje em dia é muito fácil ser um homem marido, o difícil é ser um marido homem, o homem marido é um Nabucodonosor pastando entre as bestas feras do asfalto, para provar sua virilidade espancam, matam e exploram suas mulheres, pois mede-se o intelecto de um homem é o modo como ele trata sua mulher, se é doce com ela tem a sabedoria de Salomão se amargo é como o tolo Balaão que precisou de um burro para chamar sua atenção. Odeio que as pessoas me desejem feliz dia dos pais, pois como posso ser feliz pois não fui um bom pai, nenhum homem é bom pai, pois ele quando muito calmo faz de sua prole uma geração altiva ou se muito nervoso faz de sua prole rebelde revoltada, então devemos entregá-los para serem criados ao único pai ao criador, pois também antes de sermoa pai somos filho do mesmo pai, logo o pai que se caba de ser ótimo pai esta se exaltando diante do único pai que é Deus! A fidelidade do homem é posta aprova é quando ele se torna impotente sexualmente e a bela mulher de sua juventude se torna velha. O carinho do homem é o descomplicador da mulher complicada, pois aquele que não sabe descomplicar uma relação é aquele que não se formou na escola do amor. Um homem briga com sua sombra e sua sombra é seu próprio destino. Não se assina uma obra de arte que é o amor com o sangue de quem se ama e existem muitos deles soltos por ai. Uma mão que pinta uma santa ceia não pode matar a fragilidade de sua mulher. Não existem desafios que os homens não possam vencer, quando os seus ideais de vida são fortes, ate a morte treme de medo esses são os vitoriosos primeiro com os seus cônjuges. O homem que não conhece a alma de sua mulher não conhece o que é amar a mulher. Toda mulher na rua é uma mera mulher diante dos olhos do homem fiel, mas em casa a sua será o colírio dos seus olhos. Todo homem nasce nada sabendo e morre enganado pensando que sabe tudo. A força de um homem esta na sua coragem de pular seus obstáculos e não na covardia de parar diante deles. Nem as guerras da alma nem a fome de justiça poderá fazer um homem de verdade se sentir mais um fracassado em meio a multidão ao qual o cerca, então nunca procurem entender o que digo, mas avaliem o que eu disse, pois eu digo que sou um homem, mas quem pode provar que sou esse homem que digo ser, pois o homem só se torna perfeito quando morre, pois leva para o tumulo toda sua experiência adquirida em vida, então seja você seu próprio homem com H. As visões dele devem ser uma a uma para que seus olhos alcancem o eldorado, pois ele é o mesmo Adão, sendo que a sua alma se renovou e tornaram-se bilhões, logo seja a exceção diante dos que não são.