Admirador

Ela tomou o terceiro copo de vinho enquanto eu observava seus movimentos. Sorriu, mexeu nos cabelos de forma discreta e gargalhou gostosamente de alguma piada que não lembraria no dia seguinte.O restaurante em que ela estava era um de meus preferidos, já que possuía uma comida exótica diferenciada e um ótimo atendimento. A bolsa com pastas sobre a cadeira me fez concluir que ela passou a tarde trabalhando em seu escritório com as colegas pouco atraentes. Ela morava sozinha, visitava os pais todo o domingo, e tinha encontros casuais com seu colega de trabalho Richard, do qual eu possuía uma profunda inveja. Ele a tinha para si de uma forma que eu nunca poderia ter.

Possuía seis fartos, rosto angelical, cabelos negros e longos, junto a uma postura juvenil de menina despreocupada.Que mulher enlouquecedora. Por um segundo seus olhos castanhos pareciam fitar os meus de forma discreta, mas desviaram naturalmente após um prato fino de camarões chegar a mesa. O meu favorito.

Sorri por trás do jornal que lia disfarçadamente...Segurei com força minha faca escondida no bolso do casaco tentando aliviar a tensão maravilhosa que nenhuma das outras foi capaz de me dar. Ajeitei o casaco discretamente e passei a observar em silêncio, enquanto ela fazia sua última refeição.

CarolEscritora
Enviado por CarolEscritora em 11/12/2015
Código do texto: T5477364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.