Ajuda

Eu estou sempre pronta pra ouvir, mais quando se trata em falar de mim... Não dá. Desde muito cedo na minha vida as pessoas confiam em mim, amigos e até mesmo recém conhecidos me contam seus problemas como se eu fosse a pessoa mais próxima da vida delas, mesmo eu não sendo, e ainda hoje é assim. E eu não sei como, depois de conversamos eles dizem "Vc me ajudou muito"...

Mais agora eu to precisando de ajuda... To precisando falar de mim, mais so consigo falar por aqui. Eu to passando por uma crise em meu relacionamento, eu preciso conversar mais eu não consigo... Eu sou tomada pela raiva rapidamente e a minha única reação e me isolar e chorar... Eu tenho vontade de bater, dizer tudo o que ta dentro de mim... Mas eu mais do que ninguém sei o peso de uma palavra... E tenho medo de ferir ele... E mesmo dizendo pra mim mesma que o odeio... Mesmo nesse momento eu quero correr pro colo dele e pedir ajuda... O ciume destruiu a minha relação, e eu sinto que não há nada que eu faça pra recuperar isso. Ainda mais que o meu ciúme tem fundamento... Eu to com muito medo de tudo que ta acontecendo... Eu sinto raiva e medo...

Garciadaiane

06 de Dezembro de 2015

*eumesma

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 12/12/2015
Código do texto: T5477523
Classificação de conteúdo: seguro