Eu e Fabíola

Troquei meu cel. com o esposo pq ganhei um da minha filha, nem formatei apenas troquei o número do watsapp , sai do facebook e abri o dele.

Recebo umas msg. de uma amiga pelo messenger do face e ouço o dele apitar. Quando apitou a segunda vez eu estranhei e fui olhar , eram minhas msg. sendo enviadas a ele kkkk

Eu falei: gente, a sorte é que não sou Fabíola, já pensou ? Todo mundo riu pq minhas irmãs de Salvador estavam me visitando e uns amigos. Mas, me arrependi da piada sabe? Não gosto de fazer chacota com a desgraça alheia, no fundo fiquei com pena da Fabíola, ninguém merece uma desgraça dessa em redes sociais, mesmo ela tendo feito o que fez pq todos os dias nós vemos mulheres brigando por homens e eles lá, entre as duas se sentindo garanhões aplaudidos. Nós ficamos sabendo e ninguém liga pra dor da mulher traída, ele não fica manchado por trair,ele não fica sendo zombado, e mesmo nesse caso ,elas que ficam, por estarem se estapeando.

Não, não agiu certo a Fabíola, mas ninguém comenta como o amigo foi safado, ninguém comenta do outro amigo filmando e colocando nas redes sociais. A desgraça toda caiu em cima dela.

Uma amiga minha recebeu vídeos dela na cama(não se sabe se, com o marido ou o amante, pq só se vê ela) e eu me pergunto:que espécie de gente é essa? Pq se foi o amante só prova que ele seduziu com palavras bonitas e a intenção era escracha_la. Se foi o marido só pode ser doido. Prefiro acreditar que foi a esposa do amante enfurecida que achou no cel. e postou.

Eu fico imaginando quantas mulheres curtiram isso e não sabem que um belo dia podem se envolver com um cafajeste e ele filmar e sair publicando. Ah! Cris, ninguém é mais inocente... Meus caros, se apaixonem perdidamente, confie, caia na lábia e depois me diga o resultado.

Eu agradeço a Deus o juízo que ele me deu porque sei que paixão acompanhada com desejo sexual é fatal pra quem é inocente demais ou não consegue enxergar um mal caráter pela frente. Agradeço a Deus, nunca ter caído em cantadas mesmo quando meu esposo bebia e chegava as madrugadas e me deixava só. Bom, alguém pode dizer que ele não merecia uma mulher jovem e fiel, mas o que eu ganharia traindo? Sou de opinião que se não da mais, o melhor é separar. Sempre falo isso a ele: não me quer mais, vá embora.

Não estou defendendo traição, mas erro não justifica outro,/são filhos, são familiares expostos. E eu considero ridículo isso.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 20/12/2015
Reeditado em 20/12/2015
Código do texto: T5485921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.