ESTAMOS POR AÍ

Estamos bem sem nem mesmo sabermos, estamos querendo sem limites e conhecimento, estamos querendo companhias apenas pela noite, estamos sóbrios e revirados com nós mesmos, estamos assustados com tamanha falta de gentileza, estamos quentes pela terra, estamos sem saber onde chegamos, estamos desempregados, com fome, com tesão, estamos precisando de uma mão, de um copo limpo com água, estamos urgentemente precisando também, de exemplos de quem confiamos, estamos precisando de sol, pra enxergarmos uns aos outros, estamos á procura do Salvador, de quem pode resgatar família, esqueceste do Criador há algum tempo? Estás cansado e com fardo pesado, Estamos chegando onde não queríamos, o buraco está feito, estaremos lá talvez? Onde, não sei, onde não nos contaram com certeza, o que estamos fazendo com nós? Quem sabe me conte a fórmula de não destruirmos mais semelhante, estamos reformulando amor próprio, vamos fazer recomeço com igualdades, diga a verdade pra voltarmos a amar, esperança salva sim, faz espírito querer viver mais por aqui, estamos bem quando estamos calmos, mostraremos o melhor quando segredo descobrirmos.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 28/12/2015
Código do texto: T5493292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.