RESPOSTAS

- ESTOU PARADO, ATÔNITO, TENTANDO ENTENDER O TAMANHO DO BURACO QUE O HOMEM ESTÁ FAZENDO EM TEU PRÓPRIO MEIO DE VIDA. ESTÁ MUITO ESTRANHO, ESTÁ PREOCUPANTE MESMO, ALGO MEIO A PONTO DE PERDER O AMOR, ASSUSTADOR. O QUE É ISTO MEU DEUS? É GERAL? É APENAS NO BRASIL? É POR CAUSA DO CALOR, DA MENTIRA, DAS DOENÇAS, DA EVOLUÇÃO NÃO ENTENDIDA?

- Está uma total falta de controle misturada com a falta de força de reação, está uma bagunça declarada onde quem preza pelos bons princípios, já é o errado da história. Quanta tristeza, devastação, desmatamento, quanta ingratidão e discordância de raças e credos. Os atos e desejos, estão tomando seu próprio rumo sem colocar nas próximas histórias, aqueles próprios que os projetou, uma nova ordem sem exemplos, com poder de arma química, salvadora, migra jovens para as escuras sedutoras, não se olham mais nos olhos. Estou querendo saber se voltaremos a respeitar os mais velhos e entender que a fé no Criador do amor ao próximo, verdadeiramente concilia seres após anos de auto destruição.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 29/12/2015
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T5494405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.