CLAME ENQUANTO PODE

Uma resposta de esperança no Senhor Todo Poderoso acalma corpo fadado, mente solitária e uma alma densa em busca de frenéticas respostas que acolha bem teus anseios em crer que poderemos voltar a viver bem sem ocupar espaços alheios. Uma força suprema há de nos fazer voltar a vencer traumas, tensões, com medo, sem medo, há de nos fazer confiar mais em providências além de nossas pequenas tentativas, todos de mãos dadas, reconhecendo um ao outro, sem saber que amanhã existe, ou que precisa dele para perdoar, que o Senhor apenas nos faça sentir o que há de melhor no instante e naquele que estiver ao nosso lado. Façamos um clamor onde todos fazem parte da nova seleção de quem poderá prosseguir, há de ser atendida para que tudo dê certo e propague o bem a todo o redor já desiludido mas que ao mesmo tempo possui vontades boas internas pra renascerem em prol do bem comum. Obrigado Senhor por nos manter de pé, nos livrar dos malfeitores, e nos fornecer amor pela espécie perdida. Ó quão bom chegar a uma nova manhã com quietude de espírito. Que nossas próximas moradas não percam suas beiradas. O Senhor seja louvado e tua criação seja sempre por ti orientada, livrai-nos de todo mal. Dai-nos uma segunda chance de viver. Amém.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 30/12/2015
Reeditado em 04/01/2016
Código do texto: T5495517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.