NOVO LOGO

Se o mundo se caminha para uma nova era, ou era nova, não se sabe bem ao certo o nome ainda, muitos darão suas vidas para se encontrarem com seu novo eu, com sua nova comunidade revelada às pressas para salvar a todos da destruição anunciada. Talvez verás suas faces em rostos resplandecidos ou em outras formas que ainda nem se conhece, muitos farão o que não é para se fazer, mudarão ou serão aniquilados, rebelarão contra si mesmo e contra o que há de melhor no homem, atitudes sem controle, sem explicação de forma explicita como quem já não sabe viver mais em meios. O meio já não tem tanta paciência, muitos não sabem o que é cumprimento de leis, nem nunca sentiram o que é amor, de socorro todos precisam urgentemente, salvação de mente vem de berço, passa de gerações a gerações. Reinício de novas visões se aproxima, pode ser que assuste ou apenas faça muitos pensarem numa nova reação em cadeia pela permanência, esta terra está muito quente, estes seres estão ficando sem esperança, o futuro sempre é hoje, toda obra tem seu tempo anunciado. Novo caminho se descobre para poucos então, no paraíso muitos já não podem chegar, juntem-se todos que prezam pelo bem, refaça teus princípios logo, salve teu povo da extinção.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 04/01/2016
Reeditado em 04/01/2016
Código do texto: T5499996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.