De que adianta?

De que adianta, você ser linda por fora e ao contrário por dentro?

De que adianta, você conquistar com sua beleza, mas se depois vc some com seu desprezo?

De que adianta, querer parecer o que você não é, para agradar pessoas que você mesmo nem conhece?

De que adianta você ter centenas de pessoas curtindo sua foto se atrás da tela do teu celular esta sempre sozinho?

De que adianta ser machista ou feminista se nascemos da mesma forma e teremos o mesmo fim?

De que adianta fazer as coisas pensando apenas no seu próprio bem?!

Eu, um dia, queria provar que, fazendo o bem, você recebe o bem.

Se você sorrir, pode ter certeza que alguém irá te acompanhar.

Se você ajuda, alguém irá te ajudar.

Se você parar e pensar, qual o real motivo para estarmos aqui, nunca chegará a uma resposta.

Mas se estamos aqui de passagem, por que não dar o nosso melhor?

Sejamos lindos por dentro. Não dizem que o amor é cego? Mas na verdade a única coisa que se cega, são os olhos.

Acredito que antigamente as pessoas eram MUITO mais felizes, mais humanas... eram desprovidas de tanta vaidade, de acessórios, de internet!

A maquiagem de princesa, um dia acaba, e o que vai te restar para agradar a quem está em sua volta ou até mesmo quem quiser se aproximar?

Com certeza não serão suas fotos postadas em redes sociais, aliás, se é que isso é algo extraordinário.

O nosso corpo muda, a nossa mente cresce, o tempo estimula, criamos as nossas próprias preces, aprendemos a viver com as diferenças, criamos o nosso mundo com as nossas crenças e chego a pensar por um minuto nas desavenças, mas que não subam para a cabeça. Seja sempre o que você quer ser, não ligue para o que os outros vão pensar ou dizer. Não finja, não minta, não fuja! Aconteça o que aconteça!

Matheus Linder
Enviado por Matheus Linder em 08/01/2016
Código do texto: T5503989
Classificação de conteúdo: seguro