STARBOWIE

Lá se vai um homem, uma mulher, um marciano, um cometa, uma vida, um caso do acaso que penetra no mais profundo do bem sentir de quem o apenas ouve. Lá se vai quem era, quem vai e será um homem nas estrelas da ilusão, um camaleão de anos luz à frente de sua odisseia espacial. Lá se vai um lorde, um iluminado, um que faz pessoas sentirem bem sem até mesmo saberem o que às vezes dizia, apenas se sentem bem ao ouvir melodias tão sutis e fortemente detalhadas por uma entrega que seduz ouvidos e almas, onde o que há de melhor dentro de cada um é liberado para se viver livremente. Lá se vai a black star, o nosso herói, o principiante absoluto, o que transforma em novas formas sempre que assim for preciso, fica pra nós, simples mortais, com certeza e felizmente, emoções agradecidas por apenas ouvir suas nobres e salvadoras canções.

ZIGGY STARDUST FOI APENAS VIAJAR, STAR BOWIE VAI E VOLTA.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 11/01/2016
Código do texto: T5507406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.