SALVE-NOS POR AMOR!

Como iremos nos salvar? Alguém me diga para que não desanime, estou ficando sem esperança, Deus tenha misericórdia, mande socorro logo, ajude seres voltarem a pensar em comum, próximos uns dos outros, sem ira, ansiedade em excesso, com ordem e ajustamento de fatos à realidade mantenedora de bons hábitos. Como iremos educar nossas crias? Onde estarão exemplos ou satisfações com o viver? Precisamos de uma ajuda divina, intervencionista da alma, precisamos de amor, aceitação e descobrimentos. Precisamos nos readequar a uma nova etapa da evolução sem sustos ou extinção de espécies. Queremos mais leis e caminhamento de processos mais justos, queremos ser humanos e respeitados apenas por isto. Alguém me diga se tudo isto é apenas um sonho ou uma transição sem fim? Como chegaremos bem amanhã com tamanha falta de raciocínio estampadas em páginas policiais, como brindaremos a chegada se nem temos mais companhias ao lado. Oxalá o Senhor tenha um bom final guardado para todos nós. Oxalá a verdade que salva for revelada e de bom modo compartilhada por seus viventes. Salve-nos Senhor pois a terra já não dá tão bons frutos, estão sem cores e de aparências modificadas.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 14/01/2016
Reeditado em 14/01/2016
Código do texto: T5510802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.