Um dia comum...

Mais um dia, atrasado, chuva danada assolando o Rio de Janeiro ontem a noite e tal, depois de encara o turbilhão de pessoas dentro do metro, eis que chego no trabalho, o pai de um amigo faleceu ontem, dois amigos no trabalho cantando canções do Gonzaguinha, precisamente a canção sangrando, onde fazem um misto dessa canção com algumas canções mais antigas, uma menina passou mal, e espero que esteja melhor, e penso ate em fazer um treinamento para socorrista.

O dia, tirando essas chacotas da manha, esta calmo, Veronica e seus TGS, Raquel e sua síndrome de reuniões marcadas por telefone, Nilmar cortou o cabelo e cantarola musicas do SKANK, Larissa como sempre reclamando da vida, como se somente ela tivesse problemas, Valério mais parece um eremita, ou um ogro fechado dentro de seu calabouço, Valério dispara: "Cuidado para não cair de cabeça no Rio, e se machucar", isso é conselho? cara frustrado, deve ter o pinto pequeno, só anda de mau humor.

Tudo culminando com a Cely, que está de férias, o Anderson fazendo aniversario hoje, e o resto é o resto de sempre ,nada muito diferente, eu estou arrotando o almoço que comi, enquanto espero a hora do almoço terminar, Aline falando com sua voz fina de lá da mesa, "esta chovendo a mais de 24 horas lá".

Um dia comum, de um cara comum, de uma vida comum.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 15/01/2016
Reeditado em 15/01/2016
Código do texto: T5511885
Classificação de conteúdo: seguro