Matando cobras e engolindo sapos.

Matando cobras e engolindo sapos. Se alguém perguntasse como estou, essa frase responderia exatamente a minha atual situação. Sabe aquele tipo de pessoa que não sabe por para fora aquilo que está fazendo mal, que guarda tudo dentro de si, pois é, sou eu. E pra piorar a situação, ainda tenho que ouvir "pessoa" cujo nome não vem ao caso, reclamando por eu ser assim... "Você tem que fazer isso, você tem que isso, você tem que aquilo, você... você.. "... não sou assim porque eu quero. Ou vocês acham que gosto de sofrer assim, de passar por isso. Não. Eu não gosto. Mais não consigo, talvez precise de ajuda... Um psicólogo sei lá. Mas só não tô conseguindo.

Eu queria liberar esse veneno que está sendo acumulado aqui dentro de mim. ... Está me fazendo mal. Mais como liberar ele sem machucar ninguém?

Eu tô confusa. Já ouviu aquele ditado? "Meter o pé na jaca" ou "chutar o Pau da barraca". Pois é, é o que eu devia fazer. Por que não faço? Bom! Não sei. Não consigo .

Eu tenho medo de machucar outros. Eu estou com uma super lotação “sentimento ruim” aqui dentro.

Garciadaiane

*eu mesma

22 de janeiro de 2016

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 22/01/2016
Reeditado em 23/01/2016
Código do texto: T5519937
Classificação de conteúdo: seguro