A vida e o tempo

Tempo, tempo... mosaico da vida!

Lembro-me com clareza o trilhar resultante no que sou...

Um ser vivido, pensamentos abrangentes, apesar de alguns persistentes, cujas ações me levam a refletir espontaneamente do que não mais sou...

Velhos hábitos precisam ser guardados, servindo de parâmetro para o que há de vir na construção do dia a dia ou futuro.

A ideia de que devemos crescer mentalmente é fatídica, e só realmente percebemos isso no passar do tempo na introspecção e retrospecção.

Há um ciclo de mudanças a serem implementadas continuamente, o nosso polimento como ser social, amigo, companheiro ou individuo.

De nada valeria a pena não sermos lembrado de que mudamos ao longo da vida, e muitos seres nos lembram disso.

O que está em jogo é a perspectiva do existir, em melhoras interiores e projeções do que te faz bem!

Sem dúvidas, o cerne do viver é estar bem consigo, fazendo o que te apetece, com que se ama intensamente, agindo e comportando-se humildemente em nobreza interior d'alma.

Essencial é não arrepender-se dos caminhos que te levam a todo instante à paz e ao teu bem estar.

Esse trajeto em evidência pelo tempo é infinito e nele devemos estar cientes das escolhas...

De forma profunda e eternamente sinto-me satisfeito e realizado com as minhas...

Vivo bem e preciso conservar isso mantendo o curso sem desvios.

Rei Faces
Enviado por Rei Faces em 24/01/2016
Reeditado em 30/01/2016
Código do texto: T5521815
Classificação de conteúdo: seguro