Verdades Secretas

Todo mundo tem algo guardado dentro de si. Um vulcão prestes a eclodir, uma lágrima que insiste em cair...

Todo mundo tem no peito uma ferida dormente. Uma cicatriz permanente, uma dor que não se cura jamais...

Todo mundo já esteve em um beco sem saída. Quem nunca pegou atalhos nessa vida, quem nunca se viu olhando para trás?...

Todo mundo tem um sonho de infância. Quem nunca teve a pureza de uma criança, quem nunca fez planos ao anoitecer?...

Todo mundo já quis fugir para outro planeta. Quem nunca se viu com a mão na maçaneta, quem nunca se viu tentado a mudar?...

Todo mundo já teve crise de existência. Quem nunca perdeu a paciência, quem nunca viu tudo desmoronar?...

Todo mundo já teve o coração partido. Quem nunca sofreu com o erro do cupido, quem nunca teve cacos para juntar?...

Todo mundo já teve um minuto de loucura. Sessenta segundos de adrenalina pura, quem nunca fez algo para se arrepender?...

Todo mundo tem um segredo reprimido. Aquele trecho da história nunca lido, Aquela (...) que insiste em esconder...

Todo mundo tem uma verdade secreta. Aquela cicatriz que o tempo encoberta...

Aquele vulcão que a gente sabe,

Um dia desperta.

Liliane Oliveira.

Liliane Oliveira
Enviado por Liliane Oliveira em 25/01/2016
Reeditado em 25/01/2016
Código do texto: T5523005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.