Às vezes!

Às vezes nem tudo sairá como gostaríamos, e a vontade de desistir tomará mais forma que a vontade de seguir, às vezes por medo..., medo de não conseguir chegar onde queremos, medo da frustração, medo da decepção, por medo, simplesmente por medo, às vezes a velocidade para alcançar o que se quer, não é exatamente aquela que esperávamos, então "se vai demorar, porque correr, não é?", pois bem, às vezes o que falta é só um pouco de fé, pois se não acreditar, então porque (e para que) lutar por aquilo que queremos?

Às vezes pensamos assim, pensamos assado, mas será que temos que ser fortes o tempo todo? Ou será que é justamente isso que nos torna humanos?

Superar pensamentos como este, é o que nos torna filhos de quem somos, portanto olhe para cima e lembre-se de quem está sempre nos guiando, pois para Ele, não existe "às vezes", tudo acontece no momento certo.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 26/01/2016
Código do texto: T5523827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.