VAMOS MORRER ABRAÇADOS!!!

Confesso que já frequentei mais esse recanto.Houve um tempo em que era prazeroso visitar as páginas dos amigos e mais parazeroso ainda,recebe-los em minha modesta escrivaninha.

Migrei para o facebook e isto afastou-me um pouco daqui.

No entanto,sempre que posso percorro as escrivaninhas e tenho me deparado com ótimos escritos, o que sempre foi comum neste site.

Em contrapartida,eis que uma avalanche de "analistas políticos" (alguns postando diariamente suas opiniões),quase sempre baseadas nos "blogs sérios",segundo suas palavras,descendo a ripa na Globo,na Veja,etc...(interessante é que estufam o peito pra dizer não vejo TV nem leio a Veja) mas sabem tudo o que foi noticiado por ambos rsrsr...

Armam o barraco contra os "Coxinhas" (Dentro das qualificações por eles atribuídas, acredito piamente ser um exemplar da espécie),enfim...

Como dizia minha finada avó:"Vizinha futriqueira varre o proprio lixo pra traz da porta,mas fiscaliza,e muito,o lixo da casa ao lado".

Resumindo:Defensores deste modelo de governo ,estão atolados até o pescoço e continuam tentando fazer pose com o que lhes resta da cabeça.

Confabulando cá com meus botões,dizem-me estes:

-Nem ligue!No fundo,no fundo... Petralhas e coxinhas são farinha do mesmo saco,chepas da mesma feira.Podem fazer queda de braço até gastar os cotovelos, ao final o que o destino lhes reserva é tão somente a certeza de que....

VÃO MORRER ABRAÇADOS!!!