Ele-gante e Ela-borado

Sentindo a energia da apreciação em si, de ser uma fruta doce em meio a selva de pedras.

Em um canto distante observada através de telas e lentes, por olhos famintos por carnes, desejando mais que uma troca de olhares.

Quanto tempo, e vezes, foi feito quase em vao por alguém alem, de quem não merecia nem seus doces sonhos mais sinceros.

Mas na virada da pagina se faz nova historia, sem príncipes nem princesas, sem contos de fadas, tristezas e glórias.

Onde a babylonia desperta confusão mental e emocional, quase não ha espaço ou tempo pra nossa curta paixão.

Faz-se brilhante companhia, por horas com você ficaria, mesmo que por poucos dias.

Me faz ascender em luz pelo olhar focado em ti seu feelling me guia e conduz.

Um breve momento que se eterniza em nossas mentes, quando próximos nossos corpos quentes.

Seus grandes olhos negros que hipnotizam como magia, me congelou como nitrogênio, e me fez querer descobrir qual motivo de tal brilho que me encanta a tempos.

O desejo cruza na mente, salta pelo corpo e pulsa como os batimentos cardíacos, labios lindos que desperta a atração pelo doce sabor da alma.

O pecado capital humano é o desejo pelo proibido onde desperta todo líbido, um passeio pelos nossos corpos nos faz perder qualquer sentido.

Meu braço levemente envolto em sua cintura, olhos nos olhos e a boca mordendo os labios, perdição pura.

Inesquecível cabelos macios com aromas de mulher. Tentando não me perder em você me esforço como puder.

Mas apto a entregar-me cada vez mais sinto que chegou alguém diferente.

Pro futuro, passado e presente ser bom ou ruim não dependemos de ninguém além da gente.

Slinn
Enviado por Slinn em 01/02/2016
Reeditado em 01/02/2016
Código do texto: T5529627
Classificação de conteúdo: seguro