SOBRE O JUIZ SERGIO MORO

Nem preciso afirmar que,tal como a maioria absoluta dos brasileiros,respeito a atuação do ilustre Paranaense Dr.Sérgio Moro,e torço para que o seu desempenho continue satisfatório.

Há quem o deteste,menospreze com alguns termos chulos,enfim...

Cada um tem a liberdade para pensar e agir segundo sua vontade e há que se respeitar até alguns cidadãos (neste site,inclusive) que diuturnamente batem na mesma tecla.

Meio cansativo,mas...Faz parte rsrs...

Hoje escolhi um pensamento de um professor universitário,aqui do Paraná,que expressa uma grande verdade.

Com a devida licença,o transcrevo a seguir.Achei perfeito!

"Quem critica o procedimento de delação premiada, as operações da PF e o excelente trabalho do juiz Sérgio Moro ignora os direitos do povo, este sim composto por cidadãos. Aqueles a quem a justiça impinge seu cetro, neste momento, esqueceram-se de que são cidadãos, pois vinham agindo como parasitas sociais e usurpadores do patrimônio público. Extrapolaram suas condições de "cidadão", e colocaram-se declaradamente CONTRA O POVO, para quem e de quem faz sentido nossa Constituição."

Cezar Rey Xavier

Professor na Universidade Estadual do Centro Oeste Paranaense. Faculdade Dom Bosco e Universidade Federal do Paraná.