Dose de Conhaque...

Todos os dias, uma avalanche de sons, de conversas, de palavras jogadas ao vento, de ilusão, de sonhos, é construída, sendo um dia depois do outro, sendo um dia diferente do outro, sendo embebido em agua benta, ou tão somente em uma dose de conhaque, todos os dias é a chance de fazer algo diferente, algo que possa fazer com que os passos dados, te levem de fato em uma direção, a utopia, a alienação, o comodismo, o pessimismo, não podem fazer com que seu coração fique seco, sem esperança, pois todos os dias, temos a chance de recomeçar, de fazer algo diferente, dissolver paradigmas, construir novos conceitos, mudar de opinião, porque não?, mesmo com a sensação dos dias serem iguais, nem sempre o igual aparenta ser tão igual, pois até mesmo um raio de sol, pode trazer de volta, seu brilho de esperança, basta você querer abrir seus olhos para aquilo que quer ser mostrado, ou ver além daquilo que você queria ter visto.

Mesmo com todos ainda se parecendo iguais, mesmo os relacionamentos vividos em muitos casos de forma unilateral, mesmo você descarregando sua descarga emotiva, sobre o outro, os dias podem ser iguais, mas com detalhes diferentes, porque nada nunca é exatamente igual, mesmo que sejamos genuínos.

A diferença, nos torna iguais, em muitos momentos, apenas uns são mais iguais do que os outros, a introspecção nos faz enxergar um mundo variável, e não somente uma reta sem graça esperando a chegada do fim.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 02/02/2016
Código do texto: T5530981
Classificação de conteúdo: seguro