bicho humano

bicho revoltado o mundo te condena a viver só e você corre pra todo lado , pra sumir e virar pó , vendo teu desepero chega até a dar dó , mas ninguém quer consolar uma criatura anormal o homém é livre mais a boca do homem o faz ser uma coisa do bem ou do mal , tanto que julga de bicho humano , um outro tipo de estilo de vida de um ser diferente o qual não faz mal, nem polui o ar , os que te veem por ai a fora não querem te tocar , só querem te pintar e te disfarçar com pele transparente de cordeiro manso, pra tentar conviver com tua diferença , precisam ver-te mais bonito e arrumado , porque nesse estado você só tem a sofrer com a palavra estranho , meu pensamento voa pelo chão cheio de raiva , e atenção como esse poema qualquer que eu fiz pra tentar te entender bicho humano teu destino não sei qual é se é ficar abaixando o rosto pra todo mundo que passa , ou se mudar e viver num mundo real com essa gente sem graça.

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 05/07/2007
Código do texto: T553159
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.