tenho que viver

Eu sempre orgulhoso achei que nuca iria chegar o dia de te pedir , de te dizer , que sou teu amor, sou teu abrigo , tua proteção do perigo na dança do umbigo , fica comigo; eu me solto e te liberto também ; a gente bate asa por aí na noite , e descobri-mos nosso comuns , altas horas e nem ligo estou solto e aberto pro castigo , chego em casa de madrugada a visinha reclama diz que eu faço barulho de mais, nem ligo não quero guerra meu pensamento tá longe de discutir , já fui já cheguei vou dormir , acordo tenho que falar do ontem que se foi e se perdeu no tempo e só na minha lembrança resta , sou assim , quero mel não adianta dizer que eu não presto ningúem é igual ,uns tem véu e outros não ; tenho meus gostos preciso ser assim a vida é curta e eu tenho que viver um pouco do que eu quero , não faço isso pra tirar o sorriso de quem me conhece , só amo , só sonho , enquanto tudo não envelhece.

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 05/07/2007
Código do texto: T553198
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.