As Dificuldades texto 400

Dificuldades todos nós temos algumas. Mas qual seria a sua principal dificuldade? Seria a de ler um texto longo demais? Ou seria de reconhecer um bom texto? Talvez nenhuma dessas seria a sua não é mesmo? Olha, vou lhe contar um segredo que ninguém sabe, claro se é segredo evidentemente que ninguém ainda sabe, pois bem, devo continuar com esta característica: segredo, deixo para outra oportunidade. Às vezes nos deparamos com dificuldades imensas de tornar uma idêia um real projeto. Um projeto que talvez seria a redenção de todos os nossos problemas e de repente bate aquela tremenda dificuldade ou seja se ele continua ou se para por ali mesmo, mas, é difícil aceitar isto. Todos nós um dia teremos um momento de grande dúvida na nossa vida, então, é parar e deixar fluirem as idêias. Eis aí a questão. Parar...!!! chegar aqui no 400º texto não foi muito fácil e para dizer a verdade, agora não estou com inspiração para escrever, talvez no próximo a coisa flui melhor...!!!

Abraços

EJ.

Ejedib
Enviado por Ejedib em 03/02/2016
Reeditado em 03/02/2016
Código do texto: T5532082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.