Sou um grão de areia!!!!!!

Não sei como explicar direito o que neste momento sinto em meu coração: uma sensação de medo, de perca, de desmotivação, pois sinto que a cada dia estou perdendo o teu amor, teu olhar, tua presença, teus abraços; isso me apavora.

Sinto tanto amor por ti que ás vezes esqueço de mim mesma para pensar em você, no teu jeito doce, na tua voz, no teu carinho e na expressão com que falas comigo.

Quando pego o telefone, não me vem a mente nenhum outro número a não ser o seu; porém nem sempre é possível nos falarmos, há sempre algo a impedir o nosso amor, há sempre uma barreira a se opor.

Sou um pequeno grão de areia, diante de um mundo tão grande, onde as pessoas passam, outros trabalham, outros passeiam...Sou apenas um ser que almeja a felicidade e que quer de alguma forma poder alcançá-la.

MAS COMO SER FELIZ SEM VOCÊ??????????????????????????

Quando você passa e nem me olha, sinto que meu coração dispara e automaticamente as lágrimas começam a rolar.

E quando você passa o “dia” na casa de uma “pessoa”, sinto tanta vontade de chorar, porque eu deveria estar por perto, eu queria estar a seu lado e não sozinha num imenso deserto.

Num certo dia, não cheguei em tempo para lhe ver, como fiquei triste, como precisava dos teus abraços, do teu amor.....

Sim, sou um pequeno grão de areia, que almeja apenas algo muito simples, muito fácil e maravilhoso....TEU AMOR!!!!!!!!!!!!!!!

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 05/07/2007
Código do texto: T553345