RUIM DE DOER ...

Como disse num dos textos do facebook: Nunca gostei do que chamam de carnaval, porque não entendo como a alegria de meia dúzia de pessoas dependa de que o restante das pessoas sejam obrigadas por livre e espontânea pressão (ou opressão) a ter que aturá-las pintando o sete....

Assim tem sido através do tempo e, da MESMA forma que os adeptos de momo coloca os dentes no quarador pra dizerem que gostam, faço questão de dizer que sou contra carnaval e acho uma festa sem propósitos...

Mas como dizem que uma desgraça não vem sozinha, tive que aturar um vizinho ouvindo a música da metralhadora durante o carnaval... E, tem mais: a música da metralhadora não é a única do cd e, assim, tive que aturar ele ouvindo o cd completo... Pensei em ir perguntar se o vizinho não teria um cd pior, mas considerando que só mesmo com muita pinga se ouvia um troço daqueles, achei melhor não ir saber... Quem sabe lá pelas tantas, já de porre, caia no sono, algum parente deixe de incomodar a vizinhança enquanto o esponja dorme... (quem bebe além da conta é uma espécie de esponja que ingere líquidos)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/02/2016
Código do texto: T5537427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.