Por falar em leituras e comentários

Vou deixar claro uma coisa: eu leio e comento 3,4 ,5 textos de um autor(a) porque gosto de ler e comentar e porque acima de tudo respeito o que as pessoas escrevem, sim eu sou uma pessoa que respeita o próximo e se a pessoa escreve algo que alguns intelectuais consideram pouca merda ou lixo ou nada, ou coisa com coisa eu respeito porque para mim quem escreve seja lá o que, está pondo pra fora alguma coisa, está relatando algo ou pra ser ouvido(lido) ou desabafar e isso sim é digno de respeito . Quanto a intelectuais que se acham alguma coisa e não respeita isso pra mim é um merdinha e esse sim não é digno de ser lido.

Não acho que uma pessoa que lê tudo que escrevo ou comenta está querendo algo, está dando em cima de mim e que é um possível conquistador porque se for, se der a entender, eu sei como agir, educadamente e só posso partir pra grosseria se merecer, não acharei que uma mulher curtindo ou comentando tudo que escrevo é uma sapatona em potencial , deixo isso pra os maliciosos

Portanto, meus amigos leitores comentem a vontade leiam a vontade se acharem que deve pq farei o mesmo ainda que não tenha retorno de alguns, estou lendo e comentando porque gostei do que vcs escreveram e vcs não precisam retribuir por uma falsa educação porque no fim a falsa educação vai terminar me mandando pra PQP e eu serei educada mesmo assim porque não é esse meu nivel e ainda tenho os resquícios da boa educação embora o mundo está pelo avesso e perdeu-se muita coisa boa, embora ganhamos também muita coisa boa, mas como o mundo não faz sentido porque ele aqui é uma passagem, um aprendizado e por isso nada vai nem nunca será totalmente bom em tempo algum porque nosso lugar não é aqui, existe algo melhor pra quem aprendeu a viver. Embora alguns se tornaram céticos e nem crê mais em Deus, Ele não precisa mostrar-se nem provar sua existência.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 09/02/2016
Reeditado em 10/02/2016
Código do texto: T5538223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.