A pergunta que todo ateu deveria fazer

A pergunta que todo ateu deveria fazer é: e se Deus existir?

Será que é tão difícil ou indigno prostrar o joelho ao chão por alguns minutos e procurar saber da fonte se Ele existe? Do que ficar fazendo suas próprias conjecturas ou lendo coisas que alguém supostamente sabe, supostamente pesquisou , supostamente entendeu?

Sera que honrar e acreditar em qualquer criatura pela sua inteligência seus status seu dinheiro sua fama é mais inteligente que honrar e crer em Deus? Se o ídolo disser ajoelhe-se perante mim, é capaz de o fazer sorrindo e se achando o máximo

Acho que na dúvida ou na falsa certeza precisamos ter realmente certeza

Tenho observado que a fé tem feito milagres e me pergunto: que mal há em ter fé? As pessoas hoje em dia estão esclarecidas e na maioria das vezes elas procuram sim a medicina porque Deus deu a inteligência ao homem. Porém, a fé e o merecimento de ver o milagre não é para todos, mas, acreditem , quem tem fé realmente alcança milagre, salvo se for chegado o dia da morte, salvo se o que está pedindo não é o que Deus quer pq Ele sabe o que nos vai acontecer em segundos, e nós só sabemos do agora e do ontem

Se orar não lhe fizer bem, mal também não fará

Que Deus nos livre dos ímpios com suas impiedades!

Que Deus nos proteja , que Deus nos guarde

Vc já orou hoje, já agradeceu por tudo? Já orou pra agradecer o pão de cada dia, a roupa de cada dia, a mente Sã que Ele te deu, a saúde que ainda te impele a ir trabalhar e ainda sentir alegria, prazer e amor?

Já orou pra Deus te guardar ao sair? E se não ora, Ele tem obrigações para contigo? Sim, Ele te guardou e preparou tudo até o presente momento ainda que não tenha sido tudo da maneira que VC quis, mas ainda estas vivo e Ele ainda te guarda mas, e no dia que Ele não te guardar mais e um tiro VC levar ou ficar enfermo ou perder tudo... Ainda assim tu vais agradecer?

E quando a morte te levar , sabe você se os braços Dele estão abertos a ti esperar?

Bom, talvez isso não te seja importante , só o que importa é o aqui e agora.

A vida de quem crê pode ser insignificante pra você , mas suponha só por algumas horas que não seja insignificante e que insignificante seja a sua, que não sabe de onde veio nem pra onde vai e que além de ter uma vida cheia de percalços ainda assim se acabará bem jovem ou não mas não terá sentido nada que não seja a carne se alegrando e uma alma chorando.

Ta, mas se conselho fosse bom seria dado porém eu não ligo pra o que você pensa de conselhos ou de mim.

Eu to de boa, eu sou de paz

Eu só amo sem esperar mais nada em troca pq já esperei demais e cansei, então aprendi porque não sou burra, aprendi que O amor deve ser levado, passado adiante, retribuído ou não(falo do amor fraternal) (Falo do amor de Deus )aprendi que não seremos recompensados quando queremos recompensas e sim quando o fazemos gratuitamente, porque ajudar e querer recompensa não é ajudar, não é amor!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 10/02/2016
Código do texto: T5539456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.