perdão

Tudo fica mais bonito quando fica na lembrança , coisas ganham brilho e importância, eu errei contigo numa bincadeira de mau gosto , mas não pra te ver passar e virar o rosto, foi sem querer ,uma coisa que passou pra mim e você deve até ter esquecido , vamos fazer as pazes , já estamos bem crescidos , e essa história de ficar de mal é coisa de criança , que ainda tem que aprender a desculpar .

Andei por ai vi o bem vi o mal o belo e o banal o claro e o escuro que fiz , errei e não tem perdão não foi crime foi só brincadeira só quero que entenda e não fique mal eu brinquei de mal gosto , mas não queria te ver com esse rosto de quem não gostou, teus olhos escuros deixei agora vivo o que plantei , não moro mais na casa onde vi crescer o sonho e voar , será que tem perdão ou não?, nem sei só sei que por isso não posso sofrer porque o mundo é assim mesmo você tem que resolver,e se não houver perdão acabou então, o mundo gira agora e você continuaí aí, paradão enquanto eu girando aqui pra te pedir perdão .

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 06/07/2007
Reeditado em 06/07/2007
Código do texto: T554414
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.