Assim seja....

Que eu seja a fiel companheira ao meu sonho e desejo real.

Que a amizade com minhas ideias, revelem o que sinto por mim

Que eu cumpra com todos os meus deveres, usando de responsabilidade de tudo aquilo que sinto.

Que eu tenha a dadiva da paciência, por entender que esperar é saber o que inexoravelmente vai acontecer.

Que eu tenha prudência em tudo que eu desejar, podendo assim controlar minhas emoções.

Que eu seja modesta, sabendo que tudo que faço é bom pra mim.

Que seja forte sobre tudo que penso, pois como o fogo pode ferir alguns desejos.

Que eu consiga temperar todos os princípios e valores que eu tenha, não dando o peso para que se tornem uma fé cega...

Que eu respeite todos os meus limites e sentimentos.

Que minha humildade prevaleça, para que eu saiba até onde minhas pernas podem ir.

Que eu seja boa e faça o bem comigo mesma.

Assim serei melhor para cada um de vocês...

Emília Rombesso
Enviado por Emília Rombesso em 15/02/2016
Código do texto: T5544764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.