Será que somos bons?

Sabe, todo mundo faz ou ouve fofoca o que fazemos quando ouvimos é que é o X da questão. Quando ouço sobre alguém , apenas ouço e só passo adiante se o fato for verídico embora nós sabemos que sendo ou não, nós não temos nada a ver com isso, não fico remoendo os erros alheios pra me sentir melhor, menos podre como ser humano.

Mas ninguém que chega na sua porta e diz: ta sabendo o que aconteceu com fulana? E a pessoa diz, não sei nem quero saber saia da minha casa e bate a porta na cara kkkkk nem que seja por curiosidade a gente escuta, principalmente pq pode ser algo muito grave, um pedófilo um serial ou pode ser algo que VC poderá ajudar nem que seja em oração, ou ajudar de alguma forma, então, estamos sempre sabendo o que acontece com terceiros.

O fato é que quando alguém que me magoou me feriu ou me humilhou cair em desgraça eu vou orar pra que Deus não permita alegria no meu coração , mas não sou boa por causa disso apenas não quero que se cumpra o que diz, que não devemos nos alegrar para que porventura não retire Deus a mão e a ponha sobre nós... Kkkk E também porque, dependendo do que foi feito a mim não é bom remoer magoas, sentimentos de vingança isso nos faz muito mal isso é andar lado a lado com o mal, com seres das trevas porque onde há esses sentimentos ele faz morada, onde há luz e amor ele não entra.

Não somos bons também quando entregamos nas mãos de Deus e não vamos tomar vingança com as próprias mãos pq quando tomamos vingança o que podemos fazer de vingança ? Mas quando Deus vinga, meus amigos a mão Dele é bem mais pesada e Ele é justo, Ele sabe a medida certa em ensinar, mas nós só metemos os pés pelas mãos...

As vezes acho que o ser humano é uma grande fraude , uma piada rsrsrs E fico pensando no que Deus estava pensando quando nos criou e tenho crises de risos quando penso em seres humanos que são cheios de si, que acham que sabem tudo, que olham pra seu semelhante com desprezo, que pensam que tudo que são devem a si mesmos, à sua capacidade...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 22/02/2016
Código do texto: T5551649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.