Buscando entender o porque de tantos acontecimentos ou envolvimentos as boas coisas se entrelam em múltiplos tempos e nos fazem ter formas de nossos sonhos.Viver preso as situações que nos condiciona a outros olhares e nos fazem perder sempre o porque de acreditar nas emoções de se estar bem.
Todas as minhas aventuras se deram a forma de não me sentir como um pato que ao nadar se perde nas teorias que não se define amor e nem sonho.
Paixão que transforma razão do meu e seu entender sua condição financeira tem que está na avenida das emoções com alguém a lhe fiscalizar,que momento triste,você ter que perder sua identidade particular porque alguém administra suas emoções e você, um policiamento constante que lhe faz, li em algum lugar que a atenção do outro sobre você é a sua insônia. É a sua indignação.
Pressionados! Ficamos cegos sobre nós mesmos e aprendemos com os outros os nossos fracassos e nos limitamos e detruimos a nós mesmos.
A nossa vida passa não ter sentido e a realização do ontem fica no mundo da escuridão, do perdido.
Maggel
Enviado por Maggel em 22/02/2016
Código do texto: T5551709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.